Óleo de copaíba em capsulas

Cápsulas de Óleo de Copaíba


O óleo de copaíba vem tendo um consumo sensacional nos últimos tempos, muitas pessoas estão cada vez mais aderindo a esta planta medicinal que simplesmente anda fazendo milagres na vida das pessoas, curando dezenas de centenas de milhares de enfermidades, além disso, as contra indicações deste remédio natural são quase nulas, tamanha a qualidade do medicamento. Um ponto negativo do óleo de copaíba que não é tão negativo assim dependendo a pessoa é a sua apresentação, que é um óleo, óbvio, ou seja, não tem lá um gosto muito apresentável, diga-se de passagem, porém, o óleo de copaíba é vendido em diversas apresentações, inclusive em cápsulas, que é o número 1 de vendas no momento. Cápsulas de Óleo de Copaíba pode ser encontrado facilmente nas mais variadas farmácias, principalmente em farmácias de manipulação, onde os mesmos podem ser manipulados na hora caso necessário.

Cápsulas de Óleo de Copaíba é o recomendado para a maioria das pessoas, por diversos motivos, primeiro porque dá para levar o mesmo em todo e qualquer lugar de maneira fácil e rápida, basta carregar consigo uma bolsa ou algo do gênero e levar as cápsulas de óleo de copaíba e tomar onde e quando desejar. Outro bom motivo para tomar as cápsulas de óleo de copaíba é pelo seu gosto, que é nulo, diga-se de passagem.

Cápsulas de Óleo de Copaíba

Cápsulas de Óleo de Copaíba

Para que serve as cápsulas de óleo de copaíba: Feridas; cistite; diarreia; artrite; sífilis; micose; acne; urticária; gases; garganta inflamada; eczema; úlceras no estômago; caspa; catarro no peito; tosse; frieira; bronquite; pé-de-atleta; erupções na pele; pano branco; resfriados; gripe; câncer de pele; herpes; hemorróidas; gonorreia; dermatite e leucorreia dentre outras… Diante de diversos benefícios vocês puderam verificar que a ingestão do óleo de copaíba atualmente é simplesmente indispensável, seja em qual apresentação for, em cápsulas, frascos e/ou outras apresentações… O que não se deve fazer atualmente é deixar de tomar o óleo de copaíba, que é uma planta medicinal fantástica e que nos ajuda da melhor maneira possível contra estas e outras enfermidades relatadas acima anteriormente, além disso, o óleo de copaíba está em pesquisa já há alguns anos, para quem sabe ser a cura do mal do câncer no futuro.

Vale frisar que tem de saber como tomar o óleo de copaíba corretamente para melhores resultados, e a sua ingestão deve ser paralisada assim que houver qualquer sinal de hipersensibilidade. O mesmo ainda é contra indicado para mulheres grávidas e lactantes. Você encontra o óleo de copaíba em cápsulas nas mais variadas farmácias por preços baixíssimos, para melhores resultados é sempre bom verificar com o seu médico a maneira ideal de fazer a ingestão do óleo de copaíba, antes do consumo imediato do mesmo é preciso fazer uma desintoxicação alimentar tomando o remédio aos poucos para melhor adaptação do nosso corpo humano as fórmulas da copaíba, também conhecida como: Copaína-verdadeira, Copaiva, Bálsamo-de-copaíba ou Capivi. Agora que você já sabe tudo e um pouco mais sobre as cápsulas do óleo de copaíba que tal adquirir o mesmo a partir de agora e começar o seu consumo para aumentar drasticamente a partir de agora a sua qualidade de vida?

Curta e Compartilhe!

23 ideias sobre “Cápsulas de Óleo de Copaíba

    1. Paulo


      Maria, boa tarde. Fui operado de hérnia de disco há 25 anos e agora as dores estão voltando com grande intensidade(ciática). Esclareça-me vc ingeriu o óleo ou passou na região afetada? Aguardo sua resposta. Obrigado

      1. Juvenal Autor do post


        Olá, Paulo!
        Só uma pergunta, você já conhece a Semente de Sucupira? Muita gente que se trata de Hérnia de Disco usa também o Chá de Semente de Sucupira, como coadjuvante…
        Veja aqui, oque estou dizendo: http://www.sementedesucupira.com.br
        Um abraço e boa sorte,
        Juvenal.

      2. Kaiany


        Você deve ingerir o remédio.
        Porque se vc passar na área não ira fazer efeito.
        Meu pai vende esse óleo e me fala de suas belezas e suas incriveis curas.

  1. Carlos Pontes


    Olá! Gostaria de saber se o óleo de copaíba é indicado para osteomilite (infecção no osso)

    Att.
    Carlos Pontes

    1. Michelle


      Olá, Sr. Carlos.
      Se houver interesse pode entrar em contato comigo pelo e-mail michelle_a@ig.com.br. Possivelmente poderei lhe ajudar com as informações sobre o óleo de copaíba e suas funções.
      At, Michelle

  2. maria de lourdes borges de camargo


    tenho psoriase e esta muito avançada, gostaria de saber se o oleo de cobaiba e bom
    como devo toma-lo…sem mais obrigado

    1. ester


      para controlar a psoriase, utilize agua super magnetizada, pois a mesma vem sendo utilizada com grande sucesso em todo o mundo. Se desejar maiores informações tem video no youtube.

    2. Elton Roger


      Boa tarde Maria. Eu tambem tenho Psoriase a dois anos, já tentei vários tratamentos e só obtive resultados paliativos. A uma semana fui buscar um tratamento com plantas medicinais. Onde recomedaram eu usar 9 gostas de oleo de copaíba 3 vezes ao dia, durante 90 dias. Com apenas uma semana de uso, já obtive uma melhora significativa. Infelizmente ainda não posso te dizer se é realmente eficaz contra a Psoriase, pois comecei o tratamento apenas 7 dias.
      Vou esperar a conclusão do tratamento e te informo se é eficaz ou não.

    3. Michelle


      Olá, Sra. Maria de Lourdes.
      Se houver interesse, a Sra pode entrar em contato comigo pelo e-mail michelle_a@ig.com.br. Posso lhe ajudar quanto a utilização do óleo de copaíba. Mas preciso entender melhor o seu caso.
      Oleo de Copaíba não tem função medicamentosa e sim de desintoxicação.
      Espero poder lhe ajudar. At. Michelle

  3. Antonio Paulo


    Tem um site denominado “Viva sem Gota” vendendo um tratamento para excesso de ácido úrico (Gota), a base de óleo de copaiba, porém o mesmo não dá maiores explicações e te cobra um valor absurdo pelo óleo que vem acompanhado do método (Posologia), alguem sabe me informar se existe algum estudo que comprove a eficácia do óleo de copaiba para tratamento do ácido úrico (Gota), e como aplica-lo.

    1. Michelle


      Olá, Sr. Antonio Paulo.
      O óleo de copaíba é um produto simples aos nossos olhos, mas muito complexo nas suas atividades dentro do nosso organismo.
      Então ao ingerir o óleo de copaíba ele inicia uma varredura harmonizando e equilibrando tudo o que há de errado conosco. Então cada organismo responde de uma maneira diferente.
      Não sei exatamente qual seu problema, mas posso lhe dizer que ele realmente faz maravilhas no nosso organismo.
      Tenho meu próprio testemunho (Disfunção Glandular – SOP), Meus clientes com ácido úrico (Mãos e Pés), Sintomas Menopausa (Mulheres), Digestivo, Urinário, Imunológico, Tromboses, entre muitos outros. Lembrando que o produto não tem função medicamentosa e sim de desintoxicação. Se quiseres mais detalhes, pode entrar em contato comigo que com certeza poderei lhe ajudar. michelle_a@ig.com.br.

  4. marcos galo


    MELHORA , ALIVIA E CURA PRATICAMENTE TUDO , E O QUE O OLEO DE COPAIBA NÃO CURAR SE FOR DA VONTADE DE DEUS ELE CURA SEM OLEO SEM REMEDIO SEM MEDICO , DEUS CURA .

  5. Maria José


    Gostaria muito de saber se posso tomar o oleo de copaiba e de sucupira, sofro de mialgia e tenho dores no corpo todo e sinto que minha energia é muito baixa, sofri um cancer de mama em 1987 e um infarto em 2000, não sou ipertensa e graças a Deus estou bem, a minha glicemia está um pouco alta, no penultimo exame de 152 e no ultimo 95, queria aumentar a minha imunidade pois fico gripada com muita facilidade. Por favor me ajude. Aguardo ansiosa, se possível mande um email. Beijos Maria José…

  6. almir


    Caro Claudio Brão,como faço pra negociar seu produto?Desculpa, mas como constatar a veracidade das suas informações? Qual endereço,e-mail e telefones de contato?

Os comentários estão fechados.