O Óleo de Copaíba e a sinusite

Já falamos muito aqui anteriormente no site do óleo de copaíba as mais diversas enfermidades que o óleo de copaíba é capaz de tratar, porém, como a sinusite é tão comum resolvemos fazer um artigo único para o óleo de copaíba e a sinusite. A sinusite é um problema comum atualmente e que afeta dezenas de centenas de milhares de pessoas por todo o mundo, diga-se de passagem. A grande maioria das pessoas quebram a cabeça para resolver o problema da sinusite, problema este bem complexo, diga-se de passagem, pois bem…

O tratamento para a sinusite com o óleo de copaíba é bem simples e é o seguinte… Basta colocar uma gota do óleo de copaíba na ponta do dedo e massagear as narinas suavemente, aproximadamente 1 minuto cada narina, faça isso uma única vez ao dia por cerca de no máximo três dias. É normal que no começo da massagem você tenha uma crise de espirros e até mesmo muita coriza. A impressão que você irá ter no começo do tratamento é que o óleo está fazendo uma raspagem interna em suas narinas, mais precisamente uma curetagem. As reações adversas do uso do óleo de copaíba são raras, porém, pare o tratamento ao notar qualquer sinal de hipersensibilidade, seja em qual região for… Vale frisar que o consumo do óleo de copaíba é contra indicado para pessoas grávidas ou lactantes, ou seja, que ainda estão amamentando.

O Óleo de Copaíba e a sinusite

O Óleo de Copaíba e a sinusite

Como a sinusite é um problema crônico, você levará dias para perceber o alívio, e é normal que a sinusite volte, porém, vale frisar que a mesma voltará cada vez mais fraca, e o tratamento será cada vez mais fácil, em pouco tempo com certeza absoluta você ficará livre da sinusite. Para um tratamento eficaz use o óleo de copaíba natural, que é achado facilmente nas mais variadas farmácias de todo o Brasil e também pela internet, porém, ao comprar pela internet verifique sites confiáveis para não comprar óleo de copaíba falsificado, além disso, o óleo de copaíba ainda tem de vir com um selo de garantia de qualidade, que é indispensável nos dias atuais. Você também encontra o óleo de copaíba natural em casas de plantas medicinais.

É assim que se trata a sinusite com o óleo de copaíba, vale ressaltar que o óleo de copaíba ainda cura diversas patologias das mais variadas complexidades, este milagroso óleo da árvore da Copaíba ainda está sendo estudado para ser usado na cura do câncer, diga-se de passagem. Por essas e outras que o óleo de copaíba é simplesmente indispensável nos dias atuais, tanto contra a sinusite quanto contra infecções e inflamações e etc… Você também encontra o óleo de copaíba em comprimidos, geralmente em farmácias de manipulação, neste caso ele não serve para tratar a sinusite, pois para tratar a sinusite é necessário que a aplicação seja localizada, e para isso só é possível usando o óleo de copaíba. Qualquer dúvida não hesite em nos comunicar. Até.

Curta e Compartilhe!