Óleo de Copaíba posologia

O óleo de copaíba vem sendo uma febre enorme entre as pessoas de meia idade atualmente, o mesmo traz diversos benefícios a saúde e aumenta gradativamente a qualidade de vida destas pessoas, porém, você tem de saber usá-lo corretamente, caso contrário, não vai fazer qualquer efeito, além disso, o mesmo ainda pode causar alguns efeitos colaterais se usados erroneamente, seguem eles a seguir: Diarreia; vômito; erupções na pele. Sem contar ainda que o óleo de copaíba é contra indicado para mulheres gravidas ou lactantes, ou seja, se você é mulher e está amamentando é recomendado que não faça o uso do óleo de copaíba por segurança, além disso, você deve suspender o uso desta planta medicinal caso sentir qualquer sinal de hipersensibilidade. Confira a seguir como tomar o óleo de copaíba corretamente. Óleo de Copaíba posologia.

Óleo de Copaíba posologia

Óleo de Copaíba posologia

Óleo de Copaíba posologia: Primeiramente, mais precisamente na primeira semana você deve tomar uma gota de óleo de copaíba ao dia, o recomendado é que faça isso logo após o café da manhã, pois como já dissemos em alguns artigos aqui no site do óleo de copaíba, o mesmo serve também como um desintoxicante alimentar, ou seja, ele vai deixar o nosso organismo totalmente limpo para as próximas refeições do dia. Na segunda semana da ingestão do óleo de copaíba o recomendado é que tomemos cerca de duas gotas da planta por dia, a primeira novamente após o café da manhã e a segunda logo após o almoço. Na terceira semana iremos aumentar mais uma gota do óleo de copaíba, tome uma depois do café da manhã, uma após o almoço e a outra após o jantar. Na quarta semana, mais precisamente perto do primeiro mês da ingestão do óleo de copaíba devemos tomar duas gotas três vezes ao dia do óleo milagroso, sendo duas gotas após o café da manhã, duas gotas após o almoço e duas gotas do óleo de copaíba após o jantar. Após toda esta fase que é a conhecida como a de desintoxicação alimentar devemos tomar cerca de seis gotas diárias, de uma única vez, em horário a desejar.

Agora que você já sabe como tomar o óleo de copaíba não fique ai parado, aumente a partir de agora a sua qualidade de vida e se sinta mais disposto para fazer as mais variadas atividades necessárias do cotidiano. O óleo de copaíba é encontrado facilmente em farmácias e supermercados de todo o Brasil, você também pode adquirir o mesmo através da internet, porém, muito cuidado com os remédios falsificados, principalmente com o óleo de copaíba, que é muito vendido atualmente através de fórmulas, ou seja, não natural. Caso não o encontre naturalmente vá a uma farmácia de manipulação e peça para manipular o mesmo, ele fica pronto em cerca de no máximo três dias e o seu efeito é o mesmo do óleo de copaíba natural. Qualquer dúvida sobre a posologia do óleo de copaíba não hesite em ler nosso artigo “Óleo de Copaíba posologia” novamente para retirar de você toda e qualquer dúvida sobre o assunto.

Curta e Compartilhe!